desde que fui para Itália que não parei em Lisboa e por isso, à falta de net: No posts! agora, surpreendentemete, encontrei net em Nairobi - Quénia!
Depois d'il giro d'Italia sobre o qual escreverei mais tarde, fui até à Praia d'el Rey numa tentativa de estudar para a "melhoria forçada" a Fisiologia. A minha primeira nega, apesar de camuflada pelas outras 100 pessoas que lá irão em Setembro, não deixa de ter um sabor amargo a fracasso mas enfim...
Cheguei hoje de madrugada a Nairobi, depois de fazer escala em Amesterdão e mais umas horas de avião com direito a 2 filmes de tanga (Electra e Coach Carter) e a umas horinhas curtas de sono chegamos ainda o sol preguiçoso rebolava no horizonte... nas ruas já se via muita gente a caminhar para o trabalho e na estrada o trânsito caótico de carros velhos. Passámos pelo Nairobi Safari Club onde não durmi mais de 5 minutos até nos telefonar o motorista, Henry, ao que parece levou-nos para o Hotel errado... agora na cama certa, no Holiday Inn, depois de uma tarde na piscina e um jantar repleto de marisco fresco aqui mesmo no hotel (dado que Nairobi é a cidade mais perigosa de África e por isso pouco aconselhável a passeios nocturnos)preparo-me para dormir..
Acordo daqui a 5 horas para incursar no Safari pelas savanas quenianas em busca de vida e paisagens selvagens como só se encontram neste continente..
duvido que volte a ter net mas vou tomando notas para contar tudo mais tarde...
terça-feira, agosto 23, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário