segunda-feira, dezembro 12, 2005

Hoje

Perdemos 5-0 contra a Lusófona :( Mas estamos a crescer lol e se analisarmos bem as coisas oferecemos 3 golos e eu falhei um, portanto é uma questão de nos tornarmos menos generosas, apesar de ser Natal, e de eu começar a acertar com a bola entre os postes...

De resto o dia até nem foi mau, e fui buscar os Vouchers da viagem à neve eh eh tou super excitada, mal posso esperar por me sentir a deslizar, por sentir o chão a fugir debaixo dos pés e a adrenalina de aterrar em pé... tá quase quase :)

Amanhã tenho uma apresentação de 2 horas (mas somos 3 a apresentar) que me está a deixar um bocado angustiada.. não me sinto muito preparada apesar de ter passado o fim de semana a olhar para aquilo. enfim, vai correr bem!

Compramos um gravador de DVD e o meu pai tem aproveitado estes dias de férias para passar pra DVD os filmes de quando eramos pequeninas. Eu era completamente insuportável lol totalmente hipercinética. o meu pai diz que era uma criança feliz. Eu aposto que sim

Sem comentários: