segunda-feira, junho 19, 2006

Dear reader...

É com muita tristeza que sei que dia após dia (ou com mais algum tempo de intervalo) vens até aqui, abres a página e vês que o cenário se mantêm desde a última vez que por cá passaste. O motivo é certo e sabido, não há nada de novo na minha vida! É triste, bem sei... Mas não é o fim do mundo, dentro de 18 dias, se tudo correr bem, estarei de férias! =)

Têm sido uns dias bem desinteressantes, das 9AM às 9PM a estudar... Quando saio da faculdade venho a guiar para casa com mil cuidados porque ao fim do dia já nem vejo bem... Enfim...

Os meus pais estão nos States e reclamam SMS e mails como por quem cá passa reclamaria mais posts, o que é facto é que não há nada de novo... nem tão pouco tempo para contar as coisas velhas!

Hoje estou a escrever porque como fiz exame tou de folga à tarde... Correu mais ou menos (leia-se muitíssimo bem, para quem contava ir lá chumbar...). Já saíram as notas dos primeiros 2, nada que me faça trepar as paredes de orgulho lol mas passei e ultimamente é o mais importante!

Vou gozar as minhas 2 últimas horas de folga a ver TV ou qualquer coisa alienizante...

Já sabem, mais tardar regresso dia 7!

1 comentário:

Filipa disse...

obrigada por esta atençaozinha para conosco!