quarta-feira, julho 12, 2006

End of summer revisiting! New summer ahead!

Se bem se lembram a viagem acabava em Roma, com escalas em Londres e no Porto antes de regressar a Lisboa, contingências de voar em Low Cost!



Estes últimos posts abriram-me o apetite para as viagens que estão do lado de fora de casa e com as quais eu só podia sonhar, até entrar de férias! Agora o mundo está à minha disposição =) Comprei um voo para Frankfurt e um passe de inter-rail de 2 zonas, volto a 4 de Agosto e depois conto-vos tudo!

Até ao meu regresso!

8 comentários:

Foofenix disse...

Mas... tipo... assim...? :(

Sem água vai nem vem, sem uma palmadinha no ombro de quem até tinha saudades mas respeitou o santuário do estudo na FML?

... assim sem carinho...? :(

Beijinho então. Boa viagem. Vê, preenche-te, compensa com culturas e pessoas o vazio desse estudo estupidificante.

Mas não te esqueças das pessoas que cá ficam, e que também têm algo a dar (e receber :). Ate 4 de Agosto!

Ana disse...

oh miudo.... dsc... agora ja percebo o que dizias no msn! DSC!

To whom it may concern>
ESTOU VIVA EM CRACOVIA! :D amanha praga depois qe sera?

beijinhos e boas ferias!!

Foofenix disse...

:@

Ana disse...

continuo viva, desta vez em budapeste! zagreb amanha e depois split que o calor ja nao se aguenta!

Viajar e a melhor coisa do mundo!

Enjoy the summer!!

beijinhos e ate ja...

Foofenix disse...

EXACTAMENTE às 9:46 da manhã?

E esta, hein? Cá pra mim estás sempre no mesmo sítio e comentas aqui como quem digita um bilhete da lotaria e carrega no Enter...

Viajar é... sei lá. Mesmo que seja de olhos fechados, sair pela janela de casa, e flutuar por aí...

Anónimo disse...

já não se "posta" nada???

Beijo

Ana disse...

tens razao Soffs! tou de volta e quase quase pronta para "re-postar" mas ainda nao parei em casa e tenho a cabeça tão cheia de coisas boas que é difícil escrever.... mas eu regresso... dêem-me mais uns dias :)

Filipa disse...

ja começo a ficar impaciente...:P