quinta-feira, maio 24, 2007

Eu quero.... juro que quero escrever... mas nada... não sei o que se passa.

Enfim.

Mais não seja queria dizer que na 6ª há um dos melhores concertos de sempre.



Também posso dizer que ganhámos o Troféu da Universidade de Lisboa e que amanhã o vamos receber na Gala de desporto da UL.

Que vi um parto e assisti ao 1º mês de vida de uma bebé linda.

Que fiz hoje exame prático de cirurgia e fiz tudo direitinho.

Que fui ao Creamfields e não teve piadinha nenhuma.

Que colhi hoje uma história de Psiquiatria e o doente era maluquinho.

Que estou preocupada com isso porque não sei o que escrever e o meu exame vai ser sobre isso.

Que já não estou deprimida. Que estou muito feliz e me sinto completa... E que isso deve fazer mal à escrita. Tenho pena!

1 comentário:

Foofenix disse...

Faz mal à escrita, sem dúvida. E isso é não só conhecido como propalado, desde o grande Antero ao quase-tão-grande Cobain.

Alguns chegam até a aperceber-se desse efeito neles próprios e pugnam pela perpetuidade da espiral, simultaneamente tão destrutiva como criativa. Outros rodopiam na espiral sem se aperceberem do desígnio em causa.

Dito isto, não me parece que estejas em qualquer um dos estados. Fico radiante com a tua felicidade e completude mas discordo que esteja a fazer mal à escrita, como o último papiro bem demonstrou. E dada a alternativa, prefiro estas linhas através das quais consigo vislumbrar o teu sorriso :)

Beijo.