segunda-feira, julho 18, 2005

Blogs em férias...

Nada me irrita mais do que passear pelos blogs do costume e não ter novos posts...
Visito não mais de 10 com a frequência de quem olha à janela e procura qualquer coisa que não tem nas paredes de casa...

Há aqueles que visito na busca de episódios frescos no quotidiano das pessoas, como se de um buraco na fechadura do quarto da sua vida se tratasse;
há aqueles onde se lêem reflexões giras ou piadas com aquele sentido de humor refinadíssimo;
há aqueles em que as pessoas falam como se estivessem a olhar para dentro (como dizia a Lena na 2ª classe e o Diogo perguntava: "Mas como assim, escreve-se sobre os intestinos?!")

e depois há os outros... a que eu vou com a certeza de que não há novos posts mas com a esperança de que haja... há 354 dias que não escreves... assim não consigo arranjar-te um editor ;)

isto tudo porque o site meter me tem dito que tenho visitantes diários... o que me preocupa, porque não vos tenho dado notícias diariamente, eu sei que é brutalmente irritante e queria expressar-vos a minha solidariedade nessa vossa irritação... a minha justificação, apesar de inválida, será pelo menos mais triste do que a dos outros:
AINDA NÃO ESTOU DE FÉRIAS!!! :(
ao contrário dos outros 9 milhões 999 mil 999 portugueses...

Mas já faltou mais :)

1 comentário:

garutti disse...

Eu estou :)