domingo, julho 24, 2005

Domingo em família

Hoje atravessei o rio, na outra margem esperavam os avós como se não me vissem desde o Natal.. há uma sofreguidão, uma necessidade da nossa presença, uma solidão constante nos olhos da minha avó que me deixa triste... o meu avô já não lhe faz a companhhia de outros tempos, tem andado por outros lados na companhia do alemão, mas estes comprimidos até lhe andam a fazer bem :) hoje até disse uma piada à hora de almoço... acompanhou as conversas... e quando o meu pai lhe pedia para subtrair 3 a 30, e a 27 e a 24 e por aí fora ele até se safou, hesitante quando se mudava de algarismo nas dezenas... a idade é fodida! Mas gostei de o ver hoje...

depois fui a Cascais ver o Batman com o meu primo... o diabo do puto não me dá muita conversa mas acho que gosta de estar comigo lol

São bons estes dias com a família

Sem comentários: