domingo, outubro 29, 2006

IR Revisited #1

5ª feira – 13 de Julho 2006

Eram 23.30h quando o Carlos e o Nuno passaram em minha casa. Tínhamos de apanhar a camionete em Sete-Rios às 00.15h. Quando o Carlos nos deixou à porta da estação senti que estávamos mais nervosos do que no ano passado ou em qualquer outra viagem. Demos as mãos e lá fomos prontos à aventura. Começamos por não ter lugares juntos na camionete porque as pessoas estavam todas mal sentadas, mas o Nuno falou com o motorista e lá expulsamos os gajos do nosso lugar. Eu morria de sono, já o Nuno, habituado a deitar-se por volta das 4h, só queria conversa.

6ª feira - 14 de Junho de 2006
À 1.30h convenci-o a deixar-me dormir =) depois fui acordando nas várias paragens, em Leiria, em Coimbra e finalmente no Porto, às 4.30h. A paragem era naquela rua sombria onde no ano passado tinha ido apanhar a camionete para voltar do Nuno Grande. O metro já chega ao Aeroporto mas não abre antes das 6.30h, e face à perspectiva de ficar naquela rua manhosa duas horas acabamos por ir de táxi para o Aeroporto. Já no táxi percebemos que o Nuno não tinha dinheiro nenhum na carteira, eu tinha 18,17€ e passei o final da viagem a olhar para o taxímetro a subir a uma velocidade estonteante :P mas lá parou em frente ao aeroporto e saímos de lá com 7 cêntimos na carteira… O aeroporto Sá Carneiro está bem diferente do ano passado em que o encontramos em obras. Está muito giro e faz lembrar o de Stansted. Consultámos os monitores para ver onde era o check in e deitámo-nos nos bancos em frente a dormir.

Sem comentários: