terça-feira, outubro 03, 2006

... tou a ver tudo às risquinhas como se estivesse a ver o mundo através da persiana...

estranho...

já que cá vim registar esta minha sintomatologia apoquentadora aproveito para contar que voltei às aulas.. o fim de semana foi uma óptima despedida das férias, a minha irmã deu um jantar cá em casa com uns amigos e foi um sucesso! a comida tava deliciosa, o ambiente acolhedor e a conversa espectacular! Grandes estórias... tive sempre a rir! Ah e eu fiquei responsável pela sobremesa! Decorei os pratos a rigor e até tirei fotos mas não fazem jus à realidade :P

apesar de me ter deitado tarde acordei cedinho e fui andar de bicicleta com o meu sogrinho! de benfica às docas, algés e cais do sodré, regresso de metro até telheiras e de volta a casa para almoçar qualquer coisa antes de começar a tarde. Perfez qualquer coisa como 30Km que ainda sinto agora nas pernas. Depois de almoço fui aprender a dar umas tacadas de golf com os amigos, tenho um amigo que é grande cromo e me ensinou meia dúzia de coisas, o suficiente para bater quase CEM METROS com o ferro nº9!! foi mt giro, quanto aos braços, ainda me doem... muito! como se não bastasse todo aquele exercício fomos até Belém e depois de um McFlurry brincámos à rabia nos jardins ao som do folclore =)

Enfim, um final de férias em beleza!

As aulas começaram ontem com direito a colheita de história clínica logo na primeira manhã! Este ano vai ser bem mais giro :) espero...


Guess what! já não tou a ver às riscas! fica o post...

Sem comentários: