quarta-feira, dezembro 27, 2006

Numb

Don't wanna hear the news
What's going on
What's coming through
I don't wanna know
Don't wanna know
Just wanna hide away
Make my my escape
I want the world
To leave me alone
Feels like I feel too much
I've seen too much
For a little while
I want to forget

I wanna be numb
I don't wanna feel this pain no more
Wanna lose touch
I just wanna go and lock the door
I don't wanna think
I don't wanna feel nothing
I wanna be numb
I just wanna be
Wanna be numb

Can't find no space to breathe
World's closing in
Right on me now
Well that's how it feels
That's how it feels
Too much light
There's too much sound
Wanna turn it off
Wanna shut it out
I need some relief
Think that like I think too much
I've seen too much
There is just too much
Thought in my head

I wanna be numb
I don't wanna feel this pain no more
Wanna lose touch
I just wanna go and lock the door
I don't wanna think
I don't wanna feel nothing
I wanna be numb
I just wanna be
Wanna be
Taken away from all the madness
Need to escape
Escape from the pain
I'm out on the edge
About to lose my mind
For a little while
For a little while
I wanna be numb

I don't wanna think
I don't wanna feel nothing
I wanna be numb
I don't wanna feel this pain no more
Wanna lose touch
I just wanna go and lock the door
I don't wanna think
I don't wanna feel nothing
I wanna be numb
I just wanna be
Wanna be numb
I just wanna be
Wanna be numb

Pet Shop Boys

Andava já há uns dias a ver se deixava passar esta depré sem registo escrito da dita... no fundo porque me sinto ridícula... a minha vida não está muito longe de ser tudo o que eu poderia querer que ela fosse.. e no fim, é assim que estou, sem estar triste estou deprimida. Dá vontade de me mandar ir ter filhinhos na barriga da perna... como quem diz, vai brincar com a pilhinha na areia... anyway... that's life!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu estás depré e nos ficamos cegos a tentar ler isso... q raio de contraste...

Acho que estás é a precisar de um SPA, quando vamos?

Gustavo disse...

tu es mas e parva! mas eu gosto de ti assim! eu fazia era cá falta!!:D

Bjsss:)

Foofenix disse...

A respeito de SPAs, recomendo Karlovy Vary... :-)

Se essas 3 letrinhas eram uma sigla e não uma palavra, então esquece. Potencial de baboseira acabou de sair pelo telhado :D

Deixa lá os filhos na barriga da perna (imagem curiosa) e dedica-te a outras coisas melhores para fazer com os membros inferiores... quando é que te juntas a nós na futebolada? E tu, Sofia? :-)

Beijinho de bom ano. Será certamente melhor que o anterior, o que no teu caso é quite a statement...
Pronto, ok, 2 beijinhos. Mas não mais, porque de onde venho nem um é permitido!

Ana disse...

Sofia deixa-me acumular mais tensão pré-exame antes de ir desfaze-la com cheiros na minha Aroma Luxe Massage :P
Qt à cor das letras dsc.. tava blue..

Gus! se deixasse de ser assim deixavamos de ser uma doença bipolar lol é bom ter-te de volta :P

F! a massagem e o spa já estão escolhidos, foi prenda de natal da mana, bem como uma bata mt linda para ficar mais parecida com a Meredith e menos com um Sr. talhante. Qt ao futebol consta que preciso de ganhar condição física para poder acompanhar-vos (grds atletas!!) lol

Bom ano a todos!!