quinta-feira, outubro 20, 2005

Exame objectivo ao alien syndrome

Uma análise ao meu blog nos últimos tempos pode fazer crer que a minha vida não passa de estados de espírito depressivos e futebol nos intervalos, desenganem-se!

Também tenho aulas desesperantes! lol hoje passei 90 minutos a ouvir sons e extrassons cardíacos. Isto é: pumpum pumpum pumpum pumpum pumpum pumpum pum ou trum pum trum pum trum pum trum pum. Depois queriam que acreditasse que os sons eram muito diferentes uns dos outros... Como o DF dizia: Ya, de vez em quando há pregos, dá vontade de acertar o pitch! :P

Depois da aula recebi um convite grande cena para ir tomar café ao sol do linha d'água eh eh Que maneira melhor para encerrar a semana :)
Amanhã só devo ficar em casa a estudar, as teóricas não andam a render mesmo nada...

PS: só para não fugir à regra :P O treino correu bem, acho que o meu coach me quer para capitã :) tenho grande espírito de liderança eh eh

Sem comentários: