domingo, outubro 09, 2005

Terapia ocupacional

Ontem aprendi a coser à máquina! Foi grande cena... 6ª tinha passado pelo IKEA para continuar a remodelação do meu quarto. Queria comprar uma cadeira, uns metros de tecido para a personalizar e um espelho para ver se valorizo a minha imagem lol
Assim, apanhei a minha mãe (e minha instrutora de costura) no Aeroporto, vinda de um congresso, e fomos todos para Óbidos, com a ausência cada vez mais habitual da minha irmã :( Sábado demos forma àqueles 2,80m de tecido às riscas. Ao final do dia já conseguia coser sozinha! A almofada fui só eu a fazê-la eh eh

Voltei hoje, ainda a tempo de votar, mas parece que o meu voto não chegou...

Amanhã tenho de dar um saltinho ao AKI para comprar uns parafusos, buchas e uma broca para fixar o espelho! Isto da concretização de projectos mais palpáveis dá uma sensação de achievement muito boa mesmo...

Sem comentários: