quarta-feira, novembro 16, 2005

O tempo tem passado a uma velocidade alucinante mas é preciso parar para tomar umas notas...

Sábado
A paciência, destreza e força de vontade, no intervalo de estudo, contribuiram para a criação de um animal mítico e uma conversa animada :)
Depois dei um salto ao hospital, fui ver acabar um banco que não comecei. Vi pela primeira vez uma crinança em morte cerebral. Tem a testa gelada... Faz confusão...

Domingo
Comecei o dia com a minhas gajas (leia-se mãe e irmã), fomos até ao Colombo logo pela manhã e só aí me atingiu a proximidade do Natal, os enfeites por todo o lado, as pessoas a fazerem o warming up para estes dias frenéticos de compras. Nós íamos só às compras mais triviais, comprar um fato para a minha irmã, recém engenheira, ainda desempregada :(
Comprei umas calças! Vitória da classe operária e do povo trabalhador em geral! lol ou não... Enfim, acho que ninguém consegue perceber a minha alegria quando compro calças porque o mais provável é ninguém ter tanta dificuldade em encontrá-las como eu.

Almoço em casa da avó:
o avô está melhor :)
fomos buscar os outros avós para o lanche, acabaram por também aparecer mais uns amigos nossos e ficámos por ali a reviver as mesmas estórias de sempre e mais umas quantas que nunca tinha ouvido... a da minha avó a saltar pela janela para ir à festa da vila e a ser apanhada pela avó, a de estar na terra a cavar, vigiada à distância pelo olhar atento da avó e, escondido numa vala, o namorado a conversar com ela todo o dia, a de quando recebia cartas no namorado e as lia à minha avó como se fossem enviadas pela mãe ou pelo tio... Era uma artista a minha avó!

Segunda
Ficou marcada pela minha apresentação de Farmacologia sobre o uso de antibióticos na Diarreia do Viajante lol

Terça
Tivemos treino :) mais 3 reforços para a equipa, não sei onde é que isto vai parar. Já temos quase jogadoras suficientes para fazer equipas para jogar o campeonato todo! Os treinos este ano são muito mais bem preparados pelos nossos misters e tão a correr muito melhor!

Hoje
É a grande festa Flower power! Apareçam....

Sem comentários: