domingo, novembro 27, 2005

Summer revisited #1

Não cheguei a escrever nada sobre as férias e agora que o trabalho começa a absorver-me como um "mata-borrão" as saudades do meu passeio vieram ao de cima e decidi revivê-lo pelos postais que mandei para casa.

Se bem se lembram era dia 26 de Julho quando pela manhã fui até Sete Rios apanhar a camionete para Sevilha. Já não ia lá desde 1992, quando visitei a Expo. De qualquer das formas a passagem por Sevilha não era mais que uma escala a caminho de Itália, contingências de quem quer viajar com low budget e não tem voos da Ryan Air a sair de Lisboa. Em Sevilha passamos uma única noite, em casa do David (um amigo meu que está a acabar o curso de Medicina por lá e prontamente nos ofereceu o seu refúgio caloroso (não menos que 30ºC lol) para a nossa curta estadia).

Feita a introdução, segue-se o postal:
"Hola chicos!
A passagem por Sevilha foi curtinha e com o azar de não podermos ver Giralda por dentro, a 3ª maior catedral do mundo... Restam-nos as 2 maiores em Milão e Roma =) Passamos pelo Real Alcazar, jantamos frente ao Guadalquivir (sandes de carne lol) e comemos uns gelados divinais na Villar