terça-feira, maio 23, 2006

Recomendações importantes

Se privarem com algum estudante universitário em época de exames (os de medicina do 3º ano da FML poderão estar mais susceptíveis), façam o favor de lhes almofadarem as cadeiras, de os mobilizarem minimamente, nomeadamente os calcanhares e os cotovelos, massagem-lhes o sacro, o cóccix e os ilíacos.

Evitar as escaras está nas nossas mãos!

PS: Perdoem-me, passei 12h na faculdade a estudar, cheguei a casa, jantei e voltei aos apontamentos... quero o meu colchão, mesmo que por breves horas... Amanhã? mais do mesmo...

2 comentários:

Filipa disse...

sei bem a que te referes... em epocas de exames tb começo logo a desesperar por umas belas massagens. felizmente o meu pai, atento q é, trata logo de me oferecer uma sessao e os resultados sao optimos!
no teu caso concreto, preocupa me mais os teus olhos: o dia todo ao micro.
queres q arranje uma cunha na oftalmo?

Ana disse...

oh miúda, acho que isto só vai ao sítio descontinuando os maus hábitos :P nunca mais é Julho... Grrr! Não me chateiam tanto os olhos como as dores de cabeça :S tenho de voltar aos apontamentos... o exame é já amanhã! Wish me luck!