domingo, maio 07, 2006

Sem problemas de expressão…

Depois de muito pensar sobre o assunto cheguei à conclusão que os nossos problemas de expressão resultam quase sempre do medo… mesmo na expressão interior dos sentimentos, nas conversas do innerself, se temos tabus ou conflitos são praticamente sempre resultado do medo… de sonharmos, de acreditarmos, da frustração, da desilusão, da traição, da falta de reciprocidade, da fé ou da falta dela… Enfim.. Se dentro de nós o caos dos nossos sentimentos pode atingir proporções megalómanas, quando nos dedicamos a exteriorizá-lo o mais provável é bloquearmos, petrificarmos com tanto medo… Isto porque no confronto com o mundo já entram outras contingências como “o que é que ele terá pensado do que eu disse” ou “o que é que ele terá pensado que eu pensaria que ele pensasse quando escrevi isto”… e podíamos continuar…


Isto é o mundo real.... depois há um mundo paralelo em que não existe medo.... Onde crescemos durante 9 meses, quentinhos e aconchegados.. e depois quando decidimos sair e ver todo o mundo que nos espera cá fora continuamos a ter aquilo, incondicionalmente… aquele Amor é diferente.. não há medos, não há medidas, não há barreiras, não há prazos nem limites…

Assim, não tenho medo nenhum quando digo que és a melhor mãe do mundo… nenhum…

Quando dizes que me amas respondo-te que te amo mais.. sem pensar duas vezes… tu respondes “Não! Eu adoro-te mais e escusas de responder outra vez q vou desligar o telefone… Ah ah! Ganhei! Beijões…” eu chamo-te criança.. mas não resisto a dizer que és a melhor mãe do mundo…. “Mesmo mesmo… “ e tu voltas a derreter-me que “Não! Tu é que és a melhor filha do mundo! E não teimes… Q eu vou desligar outra vez.. Ah ah”


És linda……

Sem comentários: