quarta-feira, setembro 27, 2006

Hummmmm =)

há dias em que me sinto particularmente sortuda... de ser quem sou, dar-me com quem me dou, viver onde vivo...

hoje é um desses dias...

acordei com um toque impertinente de telemóvel que veio perturbar os meus sonhos matinais na cama dos papás (não estava lá para matar as saudades, que já são mais que muitas, mas porque depois de na véspera à noite estar mais de uma hora à caça da melga que me importunava o repouso há já duas noites, acabei por desistir e mudei-me para o quarto dos meus pais.) ao toque impertinente do dito telemóvel, dizia eu, seguiu-se a voz doce e inesperada do Nuno, (saudades de quando não precisava de ouvir o telemóvel pela manhã para acordar com a tua voz) parece que o trabalho hoje consistia em ir "espiar" uma série de lojas de gelados e eu fui raptada com pré-aviso para o acompanhar.
Fomos ao parque das nações que está com um cada vez mais pacífico, intervalamos na esplanada do Siesta com um taco Pastor e os plátanos flameados con Ron de que já tinha saudades e acabámos na Marina de Cascais...

e num pacote de café segredam-me que namorar é a melhor coisa do mundo... eu grito-o ao mundo inteiro!

Sem comentários: