quinta-feira, setembro 28, 2006

graphic notes

depois de ter passado pelo www.diariografico.com, por sugestão do M, achei que não me faria mal tentar... sempre adorei desenhos... nunca os meus!, mas como tudo se pode incentivar, estimular,... quem sabe, melhorar!, peguei nisto.

para não variar senti-me pressionada... enchi duas páginas de linhas sem grande nexo...mudei de página, de novo, enquanto olhava o kaos e escrevi só:


"queria desenhar o meu cão..."

assim ficou.. uns minutos... até que perdi o medo, mudei de poltrona, for a better angle, e fiquei a olhar para ele, tanto olhei que ele fez questão de interromper o sono, várias vezes, para verificar se ainda estava a observá-lo atentamente como quando ele tinha fechado os olhos,...e eu estava...

peguei finalmente na caneta e quase sem medo desenhei...

1 comentário:

andrea disse...

muito bem... cheio de expressão