quarta-feira, setembro 06, 2006

Não há grande necessidade em ler isto... mais um caminhar trôpego de quem não anda há muito tempo...

Desliguei finalmente a TV. Em vez de passar displicentemente pelos blogs habituais passei pelo aliensyndrome também. li o último post que nao me lembrava de ter escrito e dei piu à Sarah que já não ouvia há séculos e comecei a sintonizar-me, com dificuldade,... ainda bem que ela está em repeat, por momentos fiquei com medo de ficar aqui sozinha.
A verdade já tinha sido trazida à tona no último post, a questão dos balanços. Já estou como o L que os fazia anualmente, no final do Verão, a olhar para o mar na areia da Rocha, um cenário bem mais bonito do que o meu, aqui atirada no sofá a olhar para um monitor. Não preciso de mais desculpas pois não? Deixarei os balanços para mim...

Esta música faz qualquer coisa por mim... (3º loop)

Voltei ontem à Sala de Alunos, curiosamente foi dos melhores momentos dos últimos dias, Enquanto estive ali sentada, por dois pares de horas, com o G como presença constante, outros se iam sentando e levantando num balanço ondulante, falamos das férias, da europa, dos nossos horizontes, metas, de erasmus, de ficar por cá. Tinha saudades... continuo com saudades...

4º loop

Inscrevi-me como monitora de IC. Parece que há falta de professores e se calhar vou ficar responsável com uma turma com o G (se houver felicidade no mundo e nos sorteios e nas entrevistas e afins!). Fiquei eufórica! Já sei que vai dar trabalho e que regra geral toda a gente o evita e só quer os créditos, mas toda a gente me sabe meia alien e no fundo acho que será muito mais gratificante. With great responsability comes great responsability! bem sei que não é assim. mas responsabilidade para mim tem muitos significados e tá bom para mim...

5º loop

Telefonaram-me há pouco a marcar entrevista para o "cargo", é já na 2ª... que stress.. Não há de ser nada! depois conto...

U'll be hearing from me...

1 comentário:

Foofenix disse...

"With great POWER comes great responsability!" :P ... o que até é adequado à situação em causa!

Esse caminhar é exactamente o que é preciso. Tal como os balanços, serve para conseguirmos dar o próximo passo na direcção certa e não para nos determos em todos os passos anteriores.

É, a direcção é capaz de ser mais importante do que a partida e a chegada propriamente ditas...

Claro que "toda a gente me sabe meia alien", mas é por isso que é "muito mais gratificante" ;)

"Tinha saudades... continuo com saudades..." Pois! :@