segunda-feira, novembro 13, 2006

Margens...

"A ponte é uma passagem p'ra outra margem" como tenho ouvido ultimamente pela voz quente da Rita dos Ar d'groove...O fim de semana passou a correr... No sábado, São Martinho, achámos que não poderíamos passar sem levar umas castanhas à avó! A ponte é uma passagem p'ra outra margem!

A uma avó seguiu-se a outra, visivelmente entusiasmada pela nossa visita surpresa! Encheu-me de alegria quando respondeu no intercomunicador com um Aninhas?!! e me disse que parecia que lhe falava do além! lol
Deu gargalhadas com as histórias dos meus doentinhos enquanto comia as farturas que lhe tinhamos levado... e quando voltamos para a nossa margem já a ponte tinha outras cores... Adoro este rio...



No Domingo fui passear de bicicleta com o Nuno e fizemos os dois o jantar! Vamos longe! =)

Hoje a manhã correu bem, voltei a tirar sangue à primeira! =) (e voltei a esquecer-me de tirar o garrote!! :S) enfim... isto daqui a uns tempos será trivial...

Agora vou estudar para controlar bem a matéria até ao exame (só lá para o final de Janeiro) porque avizinha-se pelo meio mais uma ida à neve!!! :)

Sem comentários: