sexta-feira, novembro 17, 2006

parece frase feita... quanto mais sei mais me sinto ignorante... é desesperante!

Hoje fiz banco de Cardio, uma experiência para a vida... aliás, como quase tudo ultimamente. Quando não é fisiologia, terapêutica, manobras ou intervenções, são as relações, com os doentes, com os familiares, com os colegas, com os mais velhos, com os internos, com os Professores.... Dentro e fora da faculdade sinto-me rodeada que riqueza emocional. De cataratas de sentimentos... Tudo roda com uma intensidade louca... parece que estou mais sensível a tudo... Como nas descrições de experiências com drogas, sinto-me com milhares de receptores para milhões de estímulos!

I'm overwhelmed... It's feels too good to be alive... I love this rush despite being torn appart in my couch, barely kicking!

"Ana, nós como médicos podemos morrer de hipoglicémia, enfarte ou acidente, mas nunca de tédio!"


"Can you turn me off for just a second, please
Turn me into something faceless, weightless, mindless, homeless
Vacuum state of peace"

by K's choice

Bom fim de semana....
by Fernando Batista

Sem comentários: