segunda-feira, fevereiro 20, 2006

20 de Fevereiro

Já passaram 21 anos e 364 dias desde que recebi a melhor prenda de sempre. Os meus pais fizeram questão de a encomendar com 3 anos de antecedência para que pudesse rejubilar logo ao nascer quando me confrontasse com a boneca mais linda de todos os tempos. Era gigante, tinha quase 3x o meu tamanho! Nunca mais me separei dela. Cresci e fiquei da altura dela até ao dia em que ela deixou de dispensar usar saltos altos e voltei a ficar pequenina. Do lado dela sempre me senti pequenina. Ela é tão enorme! É super linda, super querida, super simpática, super ternurenta, super generosa, super inteligente… Sempre foi a minha super-mana! Ensinou-me quase tudo o que sei, foi à frente a desbravar o caminho, sempre a olhar por mim, a dar-me a mão. Ensinou-me a andar, a correr, a nadar, a dançar, a dançar dentro de água com coreografias para as duas!, ensinou-me as bandas da moda, as anedotas, os palavrões, os sítios para sair à noite, levava-me com ela mesmo quando eu não podia entrar nas discotecas, ia às festas de anos dela onde descobri o que eram os adolescentes e dancei os primeiros slows,.. sempre me ajudou com o que vestir naquela saída especial, ou com a maquilhagem e o cabelo… Esteve sempre do meu lado nas crises com os pais, com os amigos, ou quando o mundo todo se virava de pernas para o ar. Ter-te foi sempre a melhor coisa do mundo… Parabéns fia!!


Did you ever know that you're my hero,
and ev'rything I would like to be?
I can fly higher than an eagle,
'cause you are the wind beneath my wings.

It might have appeared to go unnoticed,
but I've got it all here in my heart.
I want you to know I know the truth, of course I know it,
I would be nothing with out you.

4 comentários:

Raquel disse...

Se não é desta que a nossa menina fica vaidosa, então n sei!! Mas olha que ela fez um bom trabalho, tu tb n estas nada mal como ser humano;) Beijinhos

Anónimo disse...

pronto... e assim se mete uma "pita" de 25 anos a chorar como um bebé... Obrigada!!! Amo-te muito miuda :p
Beijo muito grande...

Anónimo disse...

e o que é mais giro, para além do texto lindo da ana, é que isto é tudo verdade. por favor, "perpetuem" esta beleza, estejam atentas e lembrem-se que nada acontece por acaso. parabéns às duas.

FB disse...

Há momentos (ou dias) que reforçam a beleza do dia de ontem e garantem a certeza do de amanhã. Quase tudo na minha vida têm sido coincidências, coisas que surgem por acaso e coisas boas por acaso. Ou não? (Não é assim que se diz?). Obrigadinho a todas.