quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Ontem a minha máquina de escrever voltou a lembrar-me de que estava velha e cansada, coisa que já fazia desde há uns anos com frequência em crescimento exponencial. Desta vez queixava-se que só tinha 192Mb no disco do sistema.... Eu ainda me lembro de ter um computador com 32Mb de disco! Já para não mencionar o Amstrad que nem disco tinha e vivia alegremente com duas drives de diskettes... Mas enfim, ela andava queixosa e eu em espírito de festa, com os bolsos recém recheados do dia anterior decidi dar-lhe descanso, de forma que vos escrevo do meu novo portátil! O primeiro que tenho :) Esperam-se post mais inspirados à beira mar ou ao som dos passarinhos no jardim lol

Nem cheguei a falar-vos da minha ida à neve. Deve fazer confusão a muita gente como uma actividade tão repetitiva como descer uma montanha e subi-la em cadeirinhas ao frio e ao vento, vezes e vezes sem conta, dias a fio, possa ser das coisas mais atraentes para a minha cabeça (des)ocupada. Realmente não sei explicar. É lindo, e se não fosse o meu pudor, por já lá ter ido 2x este ano e saber que há coisas mais importantes para fazer com o meu dinheiro e o meu tempo, acho que já estaria a marcar outra viagem. Haverá mais para o ano, espero!

Entretanto tenho de começar a fazer projectos para o Verão para me dar ânimo para estudar a matéria que se acumula. Não fosse o meu medo de deixar coisas para Setembro ia para os Camarões com o Kumba Project... Assim é melhor pensar em coisas de mais fácil resolução (e eventual alteração)

Sem comentários: