quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Problemas de expressão # 2

Esta missiva remonta ao mesmo período do RqDC, talvez uns meses mais tarde pois esse mesmo é referido na carta como meu "namorado". Assim, o autor de cognome rapaz que lutava por amor (RqLpA) , tornou assim claras as suas intensões.




























Gosto particularmente da parte em que o auto-intitulado Romeu remetendo-se para o poema que se segue comenta "acho que isto demonstra o meu grande amor por ti"
Não acham que merecia um quad erat demonstratum no final?

Esperem pelos próximos capítulos! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

«RqDC (...) referido na carta como meu "namorado"»

e eu que julgava que o bom senso tinha imperado ...

Ana disse...

Raras vezes podemos observar com coerência na mesma frase paixão e bom senso! =)

Anónimo disse...

É uma tendência humana: ser ambivalente sobre as coisas verdadeiramente importantes.

É claro que o JPG é outra história, mas ele já nem é humano é um Deus na terra!

Foofenix disse...

Que toada digna do Narciso... :-P