sábado, fevereiro 11, 2006

Reset?

A verdade é não tenho conseguido escrever. Chego ao blogger abro um novo post fico 5 minutos a escrever e apagar palavras e saio. Para não deixar isto às aranhas entretenho-me com estes fait divers de postar cartas, citações, dizer o que ando a fazer, mas a verdade é que não consigo sentar-me aqui, olhar para dentro e escrever… sobre as minhas angústias, os meus dramas, sobre os meus sonhos, sobre mim… Acho que o que começou por ser um espaço sincero em que pensava sobre as minhas idiossincrasias acabou por se tornar, com o aumento dos leitores conhecidos (?) ou qualquer outra contingência, mais outra máscara diária. Um dia, noutro sítio conseguirei ser eu mesma…?… Afinal isto começou tudo por ser (ou será que nunca foi?) uma página onde expressava, sem conflitos, o que sentia face incapacidade de me sentir integrada. Já não sei em que momento, como na vida o instinto levou-me a transformar determinadas coisas para que me sentisse melhor com os outros.

Isto é tudo muito estranho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou o fantasma do Alien Syndrome ... tenham medo muito medo. ah ah ah ah!!!

Agora a sério, eu quando a cabra da letra d toma conta de mim, não escrevo mesmo. quanto ao resto é tudo uma questão de codificar as coisas o suficiente ;) - em casos estremos há o mail para dizer aos comentadores para terem juizo na cornadura!

Mas o que eu queria mesmo dizer era para teres muito medo ...

Anónimo disse...

esta carta da ana é muito particular. ou é pura mentira o que era óptimo porque nos livrava de pensar e arrumávamos a questão com " é tudo igual", ou é verdade e a coisa é mais séria.
Perguntas:
1. foi ou não uma surpresa para a S.
2. se foi uma surpresa para a S., porque é que o foi? Não teria sido melhor que não tivesse sido?
3. se não foi uyma surpresa para que é que ela o escreveu? para dar nas vistas? para se msotrar para o namorado e no fundo no fundo ela odeia S. Diria eu para acabar " é tudo igual" ALG

Ana disse...

Diria que is comentários que neste post surgiram foram certamente para fazer jus à última frase do dito! Enfim... Abstenho-me de mais comentários..