terça-feira, abril 25, 2006

entrei em estágio... para o estágio...

tenho a cabeça feita em papa.... Uma cefaleia persistente, na região fronto-orbitária, que resolverá certamente (espera-se) com sono, dentro dos próximos 30 minutos. Hoje fui fazer banco com a Dra minha mãe. Foi um máximo, uma coisa pouco agitada, só 3 doentes um dos quais foi para casa. Os bancos ideais para aprender porque há tempo para conversar sobre os doentes, ver a evolução dos parâmetros com calma, fazer perguntas... Enfim, até tive direito a uma doente =) Fiz-lhe o diário e uma tentativa meio frustrada de passagem de banco eh eh foi a minha primeira vez gente! Vamos com calma....

It's times like these you learn to love this way of life!

Estou mais morta que viva e estive lá apenas 12h,.. estou mais morta que viva e não tive de tomar decisões,.. estou mais morta que viva e não tenho responsabilidade sobre a vida daquelas crianças.... Estou mais morta que viva, mas mesmo muito feliz porque sei que é mesmo isto que eu quero aprender.

Amanhã às 9.30h começo o meu estágio "a sério" no Garcia de Orta.

1 comentário:

andrea disse...

parabéns estagiària!!! sobreviveste pelo menos!

espero que gostes como a minha irmã!!