domingo, abril 09, 2006

Sol...

Acordei tal e qual como me deitei... Os lençois esticados sobre o meu corpo exactamente como os tinha colocado 9 horas antes. Há dias assim, calmos... Ontem tive a última aula do 3º ano, depois passei a tarde com o Nuno. Estava eufórica, o Sol, a música na rádio, ... à noite não conseguia estar quieta em casa por isso dei um salto às Docas.. Tudo muito bom! Quando me deitei já tinha libertado a energia toda.. Estava super tranquila... acordei para um dia assim, calmo... tirei as janelas da marquise e deitei-me a apanhar sol... Mas tinha tantas saudades do rio que lá voltei, com a minha GT, o meu leitor de mp3 e o Dostoievski, sempre na companhia do Sol... que Sol... estavam centenas de pessoas por lá, pais, filhos, avós, namorados, singles, grupos de amigos... Queria ter levado uma máquina para disparar fotos a torto e a direito, tantos sorrisos, tanta cumplicidade... Acho que é do Sol,... o Sol é assim, inspirador,... espero que fique por cá uns tempos, faz-me falta!

Venho agora do Madres de Goa, estive com uns amigos, três dos quais põem som, os melhores de sempre lol u'll hear 'bout them - Needledrops! Muito bom.. Agora cama que amanhã há mais sol! espero...

PS: textinho fatela hein? peço desculpa mais uma vez... quando tou assim parece que só consigo escrever porcaria. Farto-me de escrever e apagar e depois mesmo antes de desistir determino-me por uma versão menos má, só para que fique para a posteridade este meu estado de espitíto que me faz sorrir a toda a hora, mas que não me deixa escrever... Antes isto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este teu texto faz-me lembrar o primeiro fim de semana de sol em Londres na primavera. Como os invernos são muito depressivos, no primeiro fim de semana de sol vai tudo para o parque (a praia lá do sítio). Uma alegria colectiva.