terça-feira, abril 04, 2006

Surfin'

Ante Scriptum - Aviso desde já que estou feliz... Isso normalmente prejudica a maneira como escrevo, mas ainda assim, daqui a uns tempos, quando tiver enterrada nos livros, a desesperar, quero poder lembrar-me que a felicidade existe e não está assim tão longe como isso...

Vou, não vou?.... faltam 20 minutos para hora marcada... acabei agora mesmo de tratar dos assuntos pendentes da faculdade... podia estudar qualquer coisa. What the hell! Visto o bikini, as calças largas e a camisola feita pela mamã... Não tenho aquele espírito de Surf Babe de calções justos ou vestidinho curto! Pelo menos em Abril... Pego na prancha, no fato e chaves do carro, ninguém me rouba aquelas ondas!
Daí a nada já tou a olhar o mar pela janela do carro, na marginal ao som da Oxigénio... no Domingo as ondas estavam melhores, mas eu não sou nada exigente, qualquer espuminha já me deixa no sétimo céu! Apesar do vento on-shore, as ondas formavam-se ao meu jeitinho de beginner :P Vesti o meu fatinho, ouvi uns piropos que fazem sempre bem à alma lol, e desci ao areal... Da última vez que tinha estado na praia, se bem se lembram, estava um gelo descomunal, desta não se pode dizer o mesmo, o Sol já aquecia a areia há umas horas... Entrei na água, alguns arrepios enquanto caminho para o out-side, aquelas ondas que ao chocarem comigo me dão um pedaço de si,... um bocadinho que entra junto ao pescoço e escorrega pelo corpo ainda seco e quente, como uma vaga de frio pelo corpo abaixo, isto resolve-se com um mergulho.... Estou pronta.... Sempre que não faço um desporto há muito tempo tenho sempre aquela ansiedade inicial, será que me esqueci como raio é que isto se fazia? Sem stress, olha a onda, começa a remar... remar... na primeira onda, mega take off e aquela sensação única de comunhão, com o mar, com a natureza, de equilíbrio, sei lá.. podia-me ter ficado pela sensação única... A adrenalina flui-me no sangue, o Sol estimula-me a Serotonina e o mundo de um momento para o outro parece um sítio melhor. Uma das minhas resoluções de ano novo era surfar mais.. não gozem! Ando a falhar mas isto tem de mudar! E é já a partir de hoje! =)

Sem comentários: