domingo, janeiro 15, 2006

Hoje queria transcrever mais um postal de verão... Lembrar-me dos dias quentinhos e solarengos que passei em Itália... Mas, para minha grande infelicidade, além de estar um dia escuro e chuvoso, eles, os ditos postais, desapareceram.

Estava decidida a fazer luto e nada escrever por mais uns dias, até porque não faço nada além de decorar fármacos, mecanismos de acção, farmacocinética e farmacodinamia de cada um e os seus efeitos secundários (interessante hein?) e, a escrever, seria qualquer coisa deprimente ou deprimida sobre o assunto,

mas depois achei que era minha obrigação alimentar nem que fosse com míseras migalhas a obcessão/compulsão da minha iguana preferida que por cá tem passado 3x ao dia :) eh eh
Assim deixo uma foto da última paragem que citei no blog.. cheia de migalhas ;)

1 comentário:

Raquel disse...

vou deixar definitivamente de te visitar...Estou oficialmwnte ofendida :P