quarta-feira, janeiro 11, 2006

Ordem de relevância?!

Eu tenho um feitiozinho meio controlador. Não no sentido tirano do termo, mais no sentido vigilante. Assim, tenho por hábito visitar o site meter, saber quem passa por cá, de onde é, quanto tempo se demora, se regressa, enfim, toda a informação a que tenho direito :)
Com a visita da minha amiga iguana e a sua estada dentro da minha assoalhada na blogosfera por 69 min e 7 segundos decidi traçar o seu percurso até aqui, saber por onde ela caminhou antes, como cá chegou (isto sem os atalhos via SMS para a minha irmã lol). E encontrei isto



PS: Será que alguém me sabe dizer quem determina a relevância dos meus posts?!

1 comentário:

Raquel disse...

Juro que quando vi este post me senti num verdadeiro Big Brother! Parece-te normal que te tenhas dado ao trabalho de "checkar" os meus passos virtuais? Ainda por cima quando ainda nem te pus a vista em cima para te dar a prenda de Natal:P