sábado, janeiro 21, 2006

Seasonal moods

sempre que tenho de estudar apetece-me arrumar o quarto.

Pintar a parede que falta, por o quadro de fotos que recebi no Natal na parede, a prateleira para guardar CDs...

ou então limpar os conteúdos perdidos no pc...

ou limpar os CDs que apanharam pó...

ou arrumar o roupeiro e tirar a roupa velha...

ou escolher os livros que quero manter no meu quarto e mandar os outros para a outra casa...

vem ao de cima a minha obsessive-compulsive disorder e esconde-se lá no fundo a minha vontade em saber qualquer coisa sobre terapêutica em doenças genéticas. Estranho...
Isto é sazonal, no Verão é ao contrário... apetece-me aprender coisas novas e não tenho paciência nenhuma para arrumar o quarto :P

2 comentários:

Anónimo disse...

pois... o que é mesmo difícil é ser feliz com o que temos e gozar com a nossa realidade

Foofenix disse...

No meio de todo esse tempo quase-livre, bem podias encontrar o meu CD... já tenho saudades dele...