terça-feira, janeiro 24, 2006

Two down...

THE ONE to go... Genética correu, como disse o D, o suficiente. Má gestão da minha parte sem dúvida. mas parece que eu, e mais metade da população universitária deste País (e quem sabe se não é um fenómeno universal), tem dificuldade em estudar com mais de uma semana de antecipação para os exames... Neste caso foram 3 dias :S Enfim,

digo THE ONE porque é o Cadeirão, a Poltrona, o Sofá, a Chaise Longue, enfim, o que lhe quiserem chamar, a Farmacologia. Para esta consegui estudar com mais do que uma semana de antecedência. Como poderão ter reparado há já uns tempos que falava disto. O que é facto é que a matéria é volumosa (1100 páginas no meu livrinho Vs 2200 no livro recomendado) é verdade que não sai tudo para esta frequência, mas virá em Junho se eu não passar agora! "No stress" dizem vocês? Pois... talvez ainda não vos tenha dito que o meu curso funciona por ciclos (Básico, Pré-clínico e Clínico e depois qq coisa que não sei bem o que é mas corresponde ao 6º ano) e no final de cada ciclo não se pode ter nenhuma cadeira em atraso, guess what? Estou no final do ciclo pré-clínico, por isso de forma a não ter a minha vida muito prejudicada o melhor seria mesmo que esta frequência me corresse lindamente. Até porque para além de Farmacologia há mais 4 anuais, todas de exame final, o que quer dizer muita muita muita matéria, juntar-lhe Farmacologia com a matéria toda seria certamente perder o Verão,.. quem sabe o ano!.. mas certamente a cabeça!

Sem comentários: