quarta-feira, janeiro 18, 2006

"Mr. Play It Safe was afraid to fly
He packed his suitcase and kissed his kids good-bye
He waited his whole damn life to take that flight
And as the plane crashed down he thought
'Well isn't this nice...'
And isn't it ironic ... "

Sempre fui uma investidora conservadora... De há uns tempos para cá comecei a olhar para toda a gente com fundos a ganhar montes de dinheiro em pouco tempo, "Ah e tal, comprei há umas semanas e já subiu 10%!" E eu a sentir-me estúpida com os meus 3,5% ao ano. Enfim, na 6ª decidi comprar fundos, Euro equity e Japão, cenas promissoras, em gande expansão! Hoje de madrugada recebi a mensagem do banco a dizer que os meus fundos tinham sido subscritos. Levantei-me, fui até à cozinha tomar pequeno almoço e na TSF a agradável notícia matinal o escandâlo na bolsa japonesa! só podem tar a brincar certo? Acabei de checkar os meus investimentos... Já tou a perder 4 %. Ironic hein?

8 comentários:

Anónimo disse...

Uma verdadeira capitalista ;). Já sei em quem vais votar no domingo sem toda a confiança :)

Ana disse...

então agora decidiste difamar-me em praça pública?! :) ainda não decidi em quem voto mas as sondagens tão a ficar mais confiantes, com alguma sorte ainda me deixam votar em quem quero...

Raquel disse...

As sondagens n interferem em quem quiseres votar porque para haver 2ª volta basta que nenhum candidado tenha mais de 50% (o resto dos votos podem estar distribuidos que n faz mal) - para mais infos podes visitar o meu blog q eu sou uma querida e explico tudo.

Quanto ao giro d'italia, n sei se te lembras mas eu fiz esta viagem antes de ti e foi assim que chamei o meu diario de bordo. Por isso miúda, mais respeitinho!

:P

Ana disse...

Obrigada pelo atestado de estupidez ;) O que eu queria dizer com isto é que na existência de uma 2ª volta tenho preferência no candidato que represente a esquerda. Isso não é aleatório! O que as sondagens estão a mostrar é um aumento de 6 pontos percentuais do Alegre relativamente ao Soares e era a isto que eu me estava a referir...

Raquel disse...

Desculpas :) Mas não tens de ter vergonha que a maninha virtual está aqui para te ajudar a perceber as coisas. Estou a brincar, ó monga! Estava a meter-me cnt. Isso deve ser mau humor por andares a perder dinheiro (que é basicamente o pior que te pode acontecer :P )

Anónimo disse...

Miuda (iguana) o que tu escreveste não é novidade nenhuma para a minha maninha biológica :) tu é que se calhar ainda não tinhas pensado no que ela está a dizer... mas se tiveres dúvidas não tenhas vergonha em perguntar que eu explico :p eheh...

Soffs

Raquel disse...

Pronto, admito que foi meu erro de interpretação de texto. Para a próxima vou reflectir durante 6,5 minutos para perceber bem o que estás a dizer, para não fazer comentários que consideres ofensivos. Sorry Nocas

Ana disse...

lolol é na boa :) Assim até tive oportunidade de ver a minha mana a defender-me com unhas e dentes eh eh Só não desculpo o comentário do dinheiro :P

Relativamente ao Giro só posso dizer que não fazia a mínima ideia do teu diário.. Fui lá pouco depois da volta em bicicleta e daí ter chamado isso ao meu passeio ;) (temos partilha de direitos de autor assim?) =)