sábado, março 25, 2006

25.3

Pois é, hoje é o dia do meu pequeno Kaos fazer anos. Quatro! E com 4 anos e 40 levíssimos Kilos esta criança continua convencida que é um caniche, de outra forma não se justificaria a destreza e despreocupação com que se atira para cima do sofá quando já lá estão 3 pessoas e outro cão, se por acaso esboçamos um esgar de dor ele, antecipando uma ordem de despejo, lança-nos este olhar pachorrento e manipulador com o qual não é humanamente possível debater.
É sem sombra de dúvidas o cão mais lindo do mundo... é um doce... uma óptima almofada... A melhor companhia para passear à noite na rua quando surge um homem mal aspectado... Um valentão! Adoro o meu cão :P PARABÉNS KAOS!

3 comentários:

Anónimo disse...

lol... n sabia q gostavas tanto do meu bebé :p com tanto amor ate te podias voluntariar p lhe dar banho de vez em quando, n? ele tb é um fofo na banheira e tb faz olhinhos de cachorrinho abandonado...eheh... fico a espera... ;)

Ana disse...

lololol que piadinha gira :P Esclarecendo,... na sequência das minhas experiências prévias e traumatizantes com a higiene molhada do Bite, antes de irmos buscar o Kaos para vir viver connosco eu disse a toda a gente que não iria ficar responsável por dar banho, nunca! Razão pela qual, apesar de o adorar como a um filhote, podes continuar à espera Soffs!

Raquel disse...

Não concordo que seja o cão mais lindo do mundo mas é bem capaz de sero segundo mais jeitoso:) Quanto a ser valentão, eheh, sem comentários. Mas enfim, parabéns ao menino kaos e às mamãs babadas.