segunda-feira, março 06, 2006

Quando já pensava que tinha mandado mais um fim de semana pela janela sem fazer nada que realmente me fizesse ficar feliz ao final do dia, acabei por receber a melhor companhia possível para um jantar de Domingo. Como não podia deixar de ser não fui eu que cozinhei, fiz aquelas coisas básicas de ajudante como por a mesa e descascar a cebola :) O grande chef Luigi fez Tortellini com bacon cortado pelo Joãozinho, natas e cogumelos! Quase a famosa "massa à Luís" mas com uma vantajosa troca das salsichas e esparguete por tortellini! A tocar estava o melhor CD de sempre, bebemos Monte Velho, conversámos pela noite fora, depois mostraram-me as fotografias da viagem a Marrocos no mês passado e morri de saudades daquele deserto Africano, do sol do tamanho do mundo... Que inveja nunca ter feito uma viagem tão livre, aventurar-me em África à descoberta...

Quero correr mais riscos... quero viajar de mochila às costas e conhecer outras paisagens, ver outras pessoas, sentir outros cheiros...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sou testemunha que o jantar estava com óptimo aspecto... foi pena só ter chegado a tempo da sobremesa :(

Foofenix disse...

"conhecer outras paisagens, ver outras pessoas"

... hum, não sei, eu trocaria os verbos...

E quanto a esse jantar, estou certo que fizeram bom proveito. Desafio aqui e agora o chef em causa a apresentar esta evolução da sua obra-prima numa próxima ocasião!

Ana disse...

A troca não foi por acaso...
Sabes, a falta de confiança deixou de ser só em mim...