quinta-feira, março 09, 2006

Bom dia!!!

Desde há já umas horas que o mundo corre na direcção certa e sem turbulências...

O Benfica ganhou deixando-me com uma sensação de felicidade infantil, daquela alegria inquestionável e, talvez por isso, ainda mais deliciosa. Depois enterrei-me na cama com a minha bookworm partner (aka mãe) eram, 9.45h, mas se ela adormeceu daí a nada pelo cansaço estúpido que tem tido no hospital e a frustração de um dia manchado pelo adeus de uma menina que tinha idade para ter tudo pela frente, uma pessoa nunca se habitua a isto, dizia eu, se ela rapidamente adormeceu, já eu não consegui pregar o olho até ter virado a última página do Equador. Já tinha saudades de uma estória assim.

Entretanto, dormia eu, ininterruptamente até de manhã como sempre e do outro lado do mundo os accionistas do Nikkei compravam, compravam e compravam mais acções, de tal maneira que quando acordei a bolsa tinha fechado em alta, registando uma subida de 2,62%! Já vai sendo altura de diminuir as minhas perdas...

Pela frente,
- preparar a aula de 6ª feira sobre insuficiência hepática no alcoolismo, agora que não estou constantemente a ser assediada pelo Equador à distância de um olhar
- ver o que se faz de novo em aneurismas da aorta - sessão clínica do hospital. Ontem tinhamos um caso clínico na aula de IC com a rotura de um dito cujo e passar por lá hoje parece-me bem. Podem dizer que ando sem nada que fazer que eu não me sinto tocada eh eh
- arranjar um farol para o meu bólide
- ganhar o jogo de logo à tarde frente a Direito, para assegurar a manutenção no campeonato
- Inscrever-me para o Torneio Nuno Grande, entre faculdades de Medicina da Península Ibérica, a decorrer em Lamego no início de Abril. Somos campeãs em título, com vitórias esmagadoras no ano passado contra as espanholitas de Valladolid e Salamanca (seria?) que entravam em campo maquilhadas e com grandes argolas. Estar presente parece-me obrigatório =)

- Ver se mantenho este sorriso pateta que acordou comigo até ao final do dia

1 comentário:

Foofenix disse...

All I can say is...

'ath a girl! :D