sábado, março 18, 2006

Esta semana foi diferente, preenchida, talvez por isso não tenha escrito...

No Domingo fui fazer banco com a minha mãe e foi demais, cada vez tenho mais a certeza de que estou no curso certo, é mesmo isto que eu quero fazer. =) O Nuno foi lá ter comigo, lanchámos e ele raptou-me para ir ver o pôr-do-sol sobre o rio do alto do Parque Eduardo VII, o sol apressou-se mas nem por isso desmoralizámos e por lá ficámos deitados num banco, a meio caminho para o Marquês.

Na 3ª a minha mãe fez provas para chefe de serviço, eu fui assistir e se por um lado fiquei irritadissíma com a filha da putisse daquela gente mafiosa (desculpem a linguagem mas não tem outro nome..) por outro fiquei super orgulhosa pela prestação da minha mãe. Quis escrever sobre isso na altura, citando aquela parte dos Cem anos de solidão quando o Coronel Aureliano Buendia enfrenta o pelotão de fuzilamento, não o começo do livro quando ele se lembra disso, mas quando isso acontece de facto e se bem me lembro nenhum dos soldados do pelotão consegue disparar sobre ele. Foi o que eu vi naquela sala do piso 7, todas aquelas balas disparadas com má fé passaram ao lado, simplesmente porque há outra tranquilidade quando se dedicou toda uma vida profissional à assistência em vez de se fazer política e show off. Lembro-me quando andava no CAE, ou assim, e escrevemos uma composição sobre alguém que admiravamos muito, escrevi sobre a minha mãe, sobre como ela era uma super médica até às 5h, uma super cozinheira à hora de jantar, sempre com iguarias diferentes todos os dias, mas acima de tudo, não apenas uma, mas a super mãe, 24h por dia. Acabei por não escrever nada no blog desde 3ª porque não encontrei o excerto do Garcia Marquez, e a minha obcessão acabou por me prender os dedos e impediu-me de escrever... Como não tenho tido tempo de reler o livro acabei por desistir, ou pelo menos suspender essa minha cruzada, porventura infrutífera.
No treino de 3ª acabei por estragar o anelar direito contra uma bola, não me caso tão cedo com o dedo assim eh eh

Na 4ª começámos a jogar para o Troféu da Universidade de Lisboa, fiz o melhor jogo de futebol da minha vida! Fiquei estupidamente feliz =) A melhor felicidade de todas, aquela mesmo parva e sem sentido! Éramos mais e por isso decidimos atacar desde o início, por isso o jogo foi muito mais bonito e ganhámos, 4-0! Marquei 2 golos e fiz uma assistência.. Foi lindo!

Na 5ª tivémos outro jogo, desta vez com Direito, ganhámos por 1-0, mas a baliza delas parecia enfeitiçada, nenhuma bola parecia poder ultrapassar aquela linha e aconchegar-se nas redes. Ainda assim, ao contrário do que se passou na 6ª passada, para o campeonato, o resultado foi justo, se bem que podia ter sido mais dilatado. Não gosto mesmo de jogar com elas, são impossíveis, umas meninas do pior lol

Sexta começou o fim-de-semana... Depois de uma semana preenchida em que não houve tempo para nada, tinha combinado com o Nuno que iamos passá-lo juntos.. Chegámos a pensar ir para a Praia d'el Rey, mas o tempo não estava muito convidativo, por isso ficámos por Lisboa. Fomos ao supermercado abastecermo-nos para um jantar especial, não é novidade para ninguém que não tenho puto de jeito na cozinha, o Nuno muito menos, mas fizémos um jantar divinal! Fiz um molho de tomate e cebola para petiscarmos com Doritos, o Nuno fez Sangria de Champanhe e morangos para acompanhar a Pasta. Sobremesa, gelado de after-eight. =)

Hoje é Sábado! e ainda temos um dia inteiro de descanso pela frente! Bom fim de semana!!

1 comentário:

Anónimo disse...

a tua apreciação é muito mais importante para mim do que a de "outras" pessoas....
obrigada, filha querida