sábado, março 04, 2006

De há uns tempos para cá que me tenho vindo a questionar o interesse da leitura deste blog. Terá porventura um efeito terapêutico para mim. Terá talvez interesse para o meu namorado com esperança de que um dia diga coisas com sentido e que ele passe a entender-me. Eventualmente funcionará como barómetro do meu estado de espírito e faça regular a tolerância dos meus co-habitantes. E para os outros? Já dei voltas e voltas à cabeça e acho isto cada vez mais desinteressante... Mas continuam a passar por cá. Não sei se vos agradeça, se vos sugira que façam coisas melhores com o vosso tempo, se vos convide para ir tomar um café ou ler o jornal à beira-rio... Afinal, quem são vocês?!

PS: Agora deslocam o rato até à coluna à direita e dão uso ao link que lá está....

Sem comentários: